Breve Introdução

Este Blog foi feito para o trabalho da Iniciação Científica da Escola Móbile iniciado em Julho de 2008. Seu tema principal é O Nazismo pelo olhar dos alemães. Nele, falo sobre todos os períodos desse movimento, focando principalmente o Terceiro Reich e a Atualidade, e seu maior precursor: Adolf Hitler. Nesse trabalho há inúmeros textos feitos com pesquisas cujas fontes são filmes, livros, pessoas e a internet. Os temas tratados dentro do assunto são diversos e não são de caráter político. Esse blog não é um fórum de debates, muito menos de apologia ao Nazismo. O leitor encontrará inúmeros pontos de vista, mas o objetivo principal não é de inciar um debate político ou ideológico. São apenas de informações históricas, com o mínimo possível de opiniões políticas pessoais.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A Pesquisa VIII

Durante o mês de dezembro, eu dei uma pausa na Iniciação Científica. Viajei um pouco e me dei um pouco de férias, mas mesmo assim não parei de ler o livro “Minha Luta” de Adolf Hitler. Mandei alguns e-mails para a professora Teresa, que está me ajudando, mas acabei me dando um tempo.
O Blog, apesar de já ter sido posto no ar, não sofreu alterações, pois estou esperando os textos corrigidos e a correção da minha correção do primeiro texto. Eu poderia postar alguma coisa, mas só pretendo postá-las quando estiverem completamente corrigidas e prontas, para que assim não haja nenhuma mudança, pois por enquanto ainda estou aprendendo a fazer o blog.
Na primeira semana de janeiro eu voltarei com mais pesquisas.

Nenhum comentário: